OlavoRocca Escreveu:Uma curiosidade:
Ontem teve uma live do blog do jotacê que é um colecionador de filmes e séries em mídias físicas e ele entrevistou 2 dubladores envolvidos com a dublagem clássica de de volta para o futuro. Um dele o Orlando Viggiani e em algum ponto da entrevista ele mencionou que gravou um anime essa semana e que ele gritava umonte de nome em japonês. Não me recordo agora se o nome dele já foi mencionado em OP de forma oficial ou se já mencionaram o personagem que ele faz, mas quando ele falou isso eu só lembrei de OP e me reforça a ideia que ainda não terminaram de gravar Alabasta. :x
Vou procurar o tempo certinho que ele fala isso na live pq ela é grande. Assim que tiver eu mando por aqui.
Tem gente que já terminou, talvez tenha gente que não tenha terminado. Mas o Orlando é coordenador e diretor na Vox, então isso consome muito do tempo dele. É de se supor que se alguém atrasasse, ele poderia ser um deles.
Sobre "personagem que grita em japonês", eu imagino que ele tenha dublado o Pell ou talvez o pai da Vivi. O nome dele não foi divulgado oficialmente, mas é um personagem que combina e dos personagens que restam sem voz creditada em Alabasta, ele é um deles.
Porém, é válido ressaltar e deixar claro que One Piece não é o único anime a ser dublado no momento, e que existe muita coisa sendo feita no segmento hoje em dia. Ele pode ter se referido a outra coisa. Não acho que dê pra confirmar nada só com isso. Pode ser que tenham terminado de gravar Alabasta, não sei. Se ele não citou nomes, então não dá pra confirmar.
Moossan Escreveu:É uma escolha interessante, pelo que vi na página dela, o último anime que dublou foi o Digimon Fusion, então é legal que o Glauco esteja trazendo dubladores com um bom tempo de carreira mas que não tem tido tanto destaque no meio, espero que a Fátima possa estar fazendo mais alguma personagem em OP, acho que a Miss Doublefinger ou Merry Christmas encaixariam na voz dela.
Fátima Silva dubla The Walking Dead e outras coisas grandes. Não é porque você não necessariamente não tenha escutado ela com muita frequência que ela não tenha destaque.