Eu imagino que se a direção tiver caído nas mãos do Renato Márcio, talvez a coisa não saia tão feia quanto pensamos.
Mas, caindo nas mãos de outro diretor da casa, vai ser muito provável que a coisa fique feia.
Já Yashahime deve ter ido pra IDF. É o mais lógico, assim como OPM foi pra lá.
E se tiver ido, imagino que a direção caia nas mãos do Gabriel Noya ou do Thiago Keplmair.
Ambos participaram da dublagem da série original, então eu não me preocuparia.
Considerando o quanto os fãs de Naruto são birrentos e sempre detestaram a dublagem que hoje tanto pedem de volta, seria engraçado mesmo.
Problema na dublagem de Super Onze não eram nem trocas de voz, mas sim repetições de um mesmo dublador em mais de um personagem. Gabriel Noya, Daniel Figueira, Francisco Freitas, Douglas Guedes e outros chegaram a fazer dois ou mais personagens fixos, chegando a interagir consigo mesmos em alguns episódios.
Em alguns casos até dava pra engolir, como o Chiquinho e o Daniel Figueira. Mas tinham outros que, meus Deus do céu...
Que eu lembre, a própria Gilmara Sanches fazia uns 4 personagens. Lene Bastos fez uns 3, entre outros.
Bom, devem trocar no mínimo metade do elenco agora, então paciência.
Mas, caindo nas mãos de outro diretor da casa, vai ser muito provável que a coisa fique feia.
Já Yashahime deve ter ido pra IDF. É o mais lógico, assim como OPM foi pra lá.
E se tiver ido, imagino que a direção caia nas mãos do Gabriel Noya ou do Thiago Keplmair.
Ambos participaram da dublagem da série original, então eu não me preocuparia.
sominterre Escreveu:Seria engraçado ver a reação desse pessoal pedindo Naruto Shippuden em tudo que é lugar, e receber Boruto, que no geral odeiam kkkkk
Considerando o quanto os fãs de Naruto são birrentos e sempre detestaram a dublagem que hoje tanto pedem de volta, seria engraçado mesmo.
Moossan Escreveu:Me parece uma boa notícia para os fãs de Inuyasha, mas infelizmente para os de Super Onze (como eu), o negócio vai ser mais zuado e pouco respeitoso, nem vou esperar que eles tenham tentado contatar os dubladores da época, e olha que o anime teve uma dublagem bem bagunçada mesmo, e até personagens importantes tiveram mais de uma voz, do trio principal só deve voltar o Yuri e talvez o Gabriel Noya, já que a Fátima dublou o Captain Tsubasa na Lexx, enfim não espero muita coisa, e digo que teria sido melhor dublar o Inazuma Eleven GO logo.
Problema na dublagem de Super Onze não eram nem trocas de voz, mas sim repetições de um mesmo dublador em mais de um personagem. Gabriel Noya, Daniel Figueira, Francisco Freitas, Douglas Guedes e outros chegaram a fazer dois ou mais personagens fixos, chegando a interagir consigo mesmos em alguns episódios.
Em alguns casos até dava pra engolir, como o Chiquinho e o Daniel Figueira. Mas tinham outros que, meus Deus do céu...
Que eu lembre, a própria Gilmara Sanches fazia uns 4 personagens. Lene Bastos fez uns 3, entre outros.
Bom, devem trocar no mínimo metade do elenco agora, então paciência.