Jef Escreveu:Pessoal, não relacionado com dublagem nova ou algo assim, mas hoje fui dar uma olhada em alternativas de streaming e me deparei com um streaming obscuro chamado "Oldflix" (̶n̶o̶m̶e̶ ̶b̶e̶m̶ ̶o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶h̶e̶i̶n̶segundo o SOS Sailor Moon, são remasters feitas pelo Mirai Fansub, e com o encerramento da BKS, já que na versão da GM não tem. E segundo o Angelotti, é uma exibição ilegal.̶, que foca em séries clássicas.
Uma das produções incluídas no catálogo é a primeira temporada de Sailor Moon, e, possívelmente, com a primeira dublagem da série. O que me faz pensar: esse streaming tá pegando coisa licenciada mesmo ou tá adquirindo tudo debaixo das coxas? Porque não é só isso que tá lá, como quase todo o acervo da Toei da década de 90 que foi dublado aqui, além da versão dublada de Samurai X, algo um tanto estranho porque a Aniplex é quem tá distribuindo a série aqui atualmente e ela não possui a dublagem em mãos. Como é um streaming por assinatura, fica ainda mais discutível de onde tá saindo essas aquisições, não parece ser algo lá tão fácil adquirir títulos desse naipe...
https://www.facebook.com/sossailormoonbr...0423156726