SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente porque é uma dublagem da Netflix, e não da Disney. A TV Group não segue pra Netflix e outras empresas as mesmas diretrizes que ela segue com a Disney.
Sim, sim, eu sei disso rsrsrs... Falei isso porque, como o Thor disse, muitas pessoas descem a lenha na TV Group dando a entender que é culpa deles os atores de musicais estarem dublando quando, na verdade, isso tem muito mais a ver com os mandos e desmandos da Disney. Acho que esse filme meio que reafirma isso.
Thor Escreveu:Percebi isso. É bom que confirma que isso de chamar atores de musical para voz falada, que resulta em casos desastrosos como a voz da Emma em "A Bela e a Fera " são 100% culpa da Disney, e não da TV Group. Quando dão autonomia pros diretores sai um ótimo resultado.
Achei ótimo que os atores de musicais ficaram só nas canções, com dubladores profissionais nos diálogos , mas achei desnecessário ter duas vozes em casos em que as duas dubladoras cantam (Cidalia Castro fazendo a voz cantada da personagem da Sylvia Salusti e a própria Gabi Milani fazendo a da Michelle Giudice).
Também não entendi a Sylvia estar só nos diálogos e a Gabi só nas canções, embora no caso da Sylvia a personagem dela tem umas notas extremamente agudas que não sei se ela alcança, tudo leva a crer que deve ser alguma coisa relacionada a testes.