Onepiece360 Escreveu:Pela Boa Hancock sem uma Amazona sempre pensei na Priscila Amorim nela, mais deve ser bem improvável. rsrsrs
Considerando certas escalas que já aconteceram (e que o público nem sabe ainda), não é tão improvável não. Eu pensei na Gláucia e na Priscila pelas duas serem de São Paulo, mas acho que a Priscila é até possível sim. Afinal, já há dubladores cariocas em personagens enormes que aparecem mais pra frente. Se bem que não seria minha escala favorita nela, mas OK.
NANDÃO Escreveu:Engraçado que já teve participação de dubladores do Rio, mas não consegui ouvir nenhuma voz de Campinas, pensei que ouviria Carlos Magno, Rafael Quelle, Enio vivôna e tal em diversas pontas nesse começo, mas por enquanto não.
Isso aí você pode esperar mais pra frente, mas bem mais lá pra frente. Não iriam gastar as vozes deles no começo do anime, até porque a integração SP-Campinas nem era tão grande quanto tá hoje quando a dublagem começou. O Glauco até já tinha firmado uma amizade com alguns dubladores de lá, mas eles aparecerem em One Piece é coisa que a gente não deve esperar muito cedo.