JorgeH. Escreveu:Olha, pode ser só um alarme falso, mas o perfil latino do site Funianime, que tem contato com dubladores de lá, confirmou que está sendo dublado um novo lote de episódios de One Piece no México.O Glauco fez uma live no Instagram e perguntaram sobre esse boato para ele e se podíamos esperar o mesmo no Brasil. Ele ficou surpreso e disse que não estava sabendo disso. Sim, eu sei que se estivessem dublando, ele não poderia falar, mas dessa vez foi bem genuíno, ele nem tentou enrolar, como ele fazia antes quando estavam dublando e ele não podia revelar nada. Então parece que não tem mais nada além de Alabasta para dublar por enquanto.
Se for verdade então é praticamente certo que essa nova leva já chegou aqui também, mas é bom esperar por mais informações antes de tomar isso como certeza.
Aqui a postagem:
https://twitter.com/funianime/status/131...86055?s=19
De novidade mesmo, ele só falou que ele crê que em dezembro estreiem novos episódios na Netflix, o que é algo que bate com o que foi dito nesse link aí. Ele também disse que o dublador do Moria estava na live, só que eu vi tantos dubladores comentando que não dava para imaginar de qual deles ele estava falando.