matheus153854 Escreveu:Fora que o Glauco citou na live do JBox que a Unidub correu o risco de perder o anime por conta do Gilberto Baroli ter quebrado a confidencialidade, então acho normal ele não falar nada ainda e até melhor mesmo pra não dar mais problemas.
Acho estranho que na dublagem latina não parecem ligar tanto pra confidencialidade assim, alguns dubladores confirmaram a redublagem lá com todas as letras bem antes dela ser anunciada oficialmente, e agora mesmo o dublador latino do Sanji informou que estão dublando uma nova leva de episódios, e não parece que eles chegaram a ser tão repreendidos por isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Na minha opinião, o Alfredo Rollo daria um ótimo Enel. O home-studio dele em Portugal parece ter uma qualidade profissional bem avançada, então acho que não seria um problema ele gravar de lá. Ou qualquer coisa, ir gravar na 112 Studios...
O Alfredo Rollo seria mesmo uma boa opção pro Enel, outra voz que eu imagino que cairia bem nele seria o Dado Monteiro.