Kevinkakaka Escreveu:Não vi nenhum grande problema na Marli nesse vídeo.
Hoje, sete anos depois, não sei como está, mas ao menos nesta dublagem, a voz dela está mais conservada que a da voz japonesa original. Esses dias saiu um trailer do novo filme com narração dela fazendo a voz da Sailor Moon num diálogo aparentemente dramático, e tá mais pesado do que qualquer fala da Marli nesses trechos vazados.
E a voz da Cristina na Mars me causa menos estranhamento do que a voz da Denise me causava, em sentido de jovialidade. E olha que a dublagem da Denise já tem quase 19 anos...
Sinceramente? Em caso de redublagem e as dubladoras ainda chegarem nesses tons, eu manteria o elenco desse filme.
Eu concordo. A Marli funciona bem ainda.
Acho que se fosse pra substituir, a Luciana Milano pela semelhança de tom que ela tem com a Marli serviria, mas se a própria Marli ainda dá conta (2013 não foi há tanto tempo assim), não tem porque trocar.
Também curti a Cristina e a Isabel.
Vinicius_Berger Escreveu:Eu concordo. Por isso aprendi a desacostumar das vozes clássicas, e hoje aceito novas vozes de boa, ainda mais considerando que tanto no RJ quanto em SP tem bastante gente capaz de fazer isso.
Seria o meu sonho. Não apenas pelo estúdio, mas também pelos diretores. Adoro o trabalho e o cuidado que a Úrsula tem com os animes, e o Glauco... bem, nem preciso dizer nada também.
Por outro lado, dada a bagunça que aconteceu com Sailor Moon no Brasil, isso também procede. Eu também sou bem desapegado com ambos os elencos por causa disso.