SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente de forma respectiva, eu suponho.
Élcio Sodré não tá bem "aposentado", mas ele mesmo já disse que se ocupa demais dirigindo na DPN, e que evita fazer personagens novos já há alguns anos em decorrência disso.
Foda que One Piece é uma série que ele já fez no passado com o Buggy, e ironicamente voltou a fazer ela com outro personagem.
Briggs não é o Franky, mas seu raciocínio não tá errado em linhas gerais. Só que, se eu falar mais, eu vou entregar o que não devia. Se contentem com Spandam por hora, por favor.
Vai no Instagram do Glauco Marques, lá tem TUDO, ele entrega informações sobre dublagem de One Piece de maneira indireta nas redes dele há quase 2 anos por conta própria e não sei nem como não foi processado pela Toei ainda, mas tudo bem.
apesar disso,ainda acho que vai ser o Mauro Ramos no Barba Negra.To desconfiado que vai ser ele.E no original os dubladores dos dois gigantes foram reaproveitados em outros personagens(Tetsu Inada também faz o Mr. 1 e o falecido Daisuke Gori chegou a dublar os primeiros episódios do Jinbei antes de cometer suicídio)