SuperBomber3000 Escreveu:Dadas algumas coisas que o Glauco falava há mais de ano já era meio claro que iria ser ele mesmo.Tenho pra mim q o "fabio lucindo "participou do film gold, talvez como sabo acho q encaixaria bem dms, isso me baseando no post do glauco q tu comentou la atras kk. Agr tava comentando com meu irmão sobre quem poderia fazer o mr 3 mr2 etc e disse" porra a voz do hyoga(franscisco) encaixa dms", e de noite na live o cara me solta q é ele memo kk. Mano esse elenco ai ta fera dms pqp. O glauco fala mt q é fan do "marcelo pissardini" ele tmb deve pintar, imagino q num cara importante tipo akainu q tem uma voz de veio, talvez um sengoku da vida. Só ressaltar aqui q até agr o mais foda desse dublagem pra mim foi o buggy pqp ele ta inacreditavelmente bom!
Ainda é cedo pra falar disso, só digo que você vai se surpreender com algumas escolhas quando isso for lançado ou mesmo eventualmente vazar.
A única que, pelo Glauco já ter falado sobre quase que na cara dura acho que dá pra falar sem problemas é o Ricardo Sawaya no Spandam.
Mas... posso confirmar que não foi o Raphael Rossatto no Rob Lucci, diferentemente do que a gente achava.
Mas de novo, ainda é cedo pra falar disso. Tenho inclusive suspeita que possam ter dublado outros especiais, mas o Film Gold é certo.
O máximo que eu posso te falar é pra olhar as fotos do Glauco de 1 ano e meio pra cá com outros dubladores. Dali você pode tirar algumas conclusões. Mas é por sua conta.
Em relação ao q tu disse sobre as fotos ja darem uma dica, tem foto com uma galera da pesada do rio kk marcio simões, duda ribeiro, renan freitas, será q participaram tmb do film gold?