Vendo esse video sinceramente me faz pensar que, fora a Usagi/Serena/Sailor Moon (na qual pra mim a daniela piquet sempre fez um trabalho um tanto inferior ao da Marli), as vozes da BKS nas outras Sailor Senshi funcionam melhor. Eu não acho que a Isabel de Sá e a Christina Rodrigues ainda funcionariam em adolescentes de 15-16 anos, enquanto que a Priscila e a Melissa ainda cabem como uma luva nas personagens, o mesmo vale pra Fernanda Bullara na Jupiter. Mas pra falar a verdade, nem mesmo a Marli ainda serve na Sailor Moon, a voz dela deu uma envelhecida grande dos anos 90 até agora.
Enfim, considerando que isso é uma dublagem engavetada que, por exigências da autora, provavelmente nunca verá a luz do dia. Agora, se ocorrer uma eventual redublagem do anime classico/dublagem de Crystal, seria otimo se a Melissa, Priscila e Fernanda pudessem reprisar suas personagens, por elas ainda dublarem com frequência garotas adolescentes.
Aliás, considerando que a Toei tem bastante confiança na Unidub, vide Dragon Ball e One Piece, seria possivel eles também trabalharem com Sailor Moon?
Enfim, considerando que isso é uma dublagem engavetada que, por exigências da autora, provavelmente nunca verá a luz do dia. Agora, se ocorrer uma eventual redublagem do anime classico/dublagem de Crystal, seria otimo se a Melissa, Priscila e Fernanda pudessem reprisar suas personagens, por elas ainda dublarem com frequência garotas adolescentes.
Aliás, considerando que a Toei tem bastante confiança na Unidub, vide Dragon Ball e One Piece, seria possivel eles também trabalharem com Sailor Moon?