Vinicius_Berger Escreveu:O que eu mais queria é que, devido ao sucesso de One Piece no Brasil, a Toei também trouxesse Sailor Moon para cá e redublasse tudo*. Hoje eu nem tenho mais esse problema de elenco da Gota Mágica, elenco da BKS.. Se fosse um ou outro, uma mistura dos dois, ou até vozes completamente novas, eu estaria feliz do mesmo jeito.
*mas aí eu lembro que a Naoko Takeuchi existe e lembro que não é tão fácil assim disso acontecer
Moon Knight Escreveu:Bom, fico feliz que tenha vazado, pelo menos alguns trechos.
Eu sempre me questionava como seria o trabalho desse elenco e ficou bem legal, todas ainda conseguem fazer um bom trabalho nas suas personagens.
Com mais atenção e em um estúdio um pouco melhor, sairia uma ótima redublagem.
Foda que a Luminus dublou isso em 2013. Quem dirigiu isso lá foi o Silas Borges se eu não to errado, mas ele nem dirige mais lá e o casting regular da casa deu uma mudada.
Se Sailor Moon fosse redublado lá, eu não sei quais vozes seriam mantidas ou como iriam proceder. O Chiquinho (dono da Luminus) tem uma boa relação com muitas vozes paulistas de peso, mas os últimos elencos regulares da Luminus tem sido bem diferentes do que eram naquela época.
Se fosse pra Sigma ou outra casa de SP, talvez a garantia de escutar as vozes classicas fosse maior.
Mas, no fim, a essa altura se fosse pro RJ com um elenco totalmente novo eu não reclamaria.