Vinicius_Berger Escreveu:É interessante que cada vez mais temos informações que geralmente não são reveladas na dublagem, que são as pessoas que NÃO passaram no teste. Até agora temos:
LUFFY
-Vagner Fagundes
-Carol Valença
-Mariana Zink
ZORO
-Marcelo Campos (se recusou a fazer o teste)
-outro dublador (?)
-Glauco Marques
NAMI
-Samira Fernandes (possivelmente, já que a Toei queria ouvir os protagonistas antigos)
-Tatiane Keplmair
-outra dubladora (?)
USOPP
-Rodrigo Andreatto
-Marco Aurélio Campos
-Adrian Tatini
SANJI
-Wendel Bezerra
-Felipe Zilse
-Glauco Marques (? ele disse para o Wendel que fizeram o teste juntos, mas pode significar tanto que ele concorreu como que ele é que tenha dirigido o Wendel no teste e, por isso, fizeram juntos)
CHOPPER
-Fábio Lucindo (a Toei não quis ouvi-lo)
-Agatha Paulita
-Vii Zedek
Meio que já se sabia por fora de grande parte desses nomes por pistas que o próprio Glauco já tinha dado antes. Em outra ocasião o Glauco ainda deu a entender que a Fernanda Bock teria sido uma quarta opção de teste pro Luffy. O Vagner concorrendo contra duas ou três mulheres, a preferência da Toei era óbvia e as chances de ele voltar a fazer o personagem já eram baixíssimas por si só.
O surpreendente foi saber que o Fábio Lucindo aparentemente se dispôs a fazer o teste pro Chopper, mas a Toei sumariamente rejeitou querendo uma voz próxima. Dublar o personagem por centenas de episódios com aquela voz de Happy Tree Friends que ele fez poderia potencialmente destruir a garganta dele, assim como a do Marcelo no Zoro, que recusou por isso. Mas apesar de tudo, eu gostava mais dele no Chopper do que do Vagner no Luffy, por exemplo.
Em todo caso, o Fábio aparentemente pegou outro personagem, considerando que ano passado ele tirou foto com o Glauco, e na verdade, até por um comentário que ele fez na mesma foto na época, eu tenho quase certeza de qual personagem é (inclusive já fiz um comentário antes aqui mesmo no tópico falando sobre isso, quem quiser é só procurar aí - e é um personagem grande dentro da série).