Reinaldo Escreveu:Granja fez dublagem de um filme na Unidub meses atrás creio que aproveitaram ele na ocasião. Com HV tem chances do leque de vozes aumentar Mas vai depender da direção mesmo
Acho que ele já gravou algumas coisas na Vox Mundi antes eu acho (que aproveita cariocas com frequência) antes disso. Quando aproveitaram ele não é exatamente certo, mas tem tempo bem considerável que ele dubla algumas coisinhas em SP aqui e ali.
Em todo caso, tem mais nomes cariocas no elenco (não só da série, como também dos filmes que foram dublados, aliás - em breve a gente vai ver alguns, Duda Ribeiro mesmo postou foto com o Glauco ano passado). Isso fora Nizo Neto, Mauro Ramos, Ettore Zuim e cia que participaram.
Essa dublagem já conta com nomes cariocas, e só contará com mais conforme o tempo passar. É um trabalho que tem tudo pra abranger SP e RJ inteiras, além de Campinas mais pra frente também. O Glauco é um diretor extremamente escolado e entrosado com diversos profissionais, ele sabe que One Piece precisa de um leque extremamente abrangente de vozes.
thrall0071 Escreveu:Nossa. Perfeito. Concordo com tudo que disse.
O que torna o fato mais impressionante é isso ter saído de um diretor "de primeira viagem" como o Glauco.
Ele tem um tato artístico sensacional, mas antes de One Piece, os projetos que ele dirigiu não eram grande coisa a nível de mercado ou relevância. Ele mais havia co-dirigido outras produções com o Nannetti (games em especial) do que dirigido produções de forma independente.
Já One Piece ele matou no peito e mandou ver. Pode parecer exagero, mas todos esses elogios são merecidos.