SuperBomber3000 Escreveu:Luffy criança não foi a Marina Santana?dá pra ver que é a Zink pelo "né" que ela soltou, é o mesmo que ela vive dizendo no Zen'oh de Dragon Ball Super. Pode ser que seja a Marina, eu não sou lá um expert nas vozes delas, mas acho que tá mais pra Zink msm.
Se bem que com aquele tom ultra agudo, ela e a Zink ficam bem parecidas, mas ficou parecido com a Santana. Ficou bem similar ao Shiro Kabuto de Mazinger Z.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobra a Kaya, o tom usado me lembra a Giulia, mas se vocês tão dizendo, ok. Sem créditos oficiais fica difícil saber, assim como o povo até hoje briga sobre quem dubla o Selim Bradley em FMA Brotherhood.ainda tenho crtz quase absoluta que seja a Agatha, e achei até esquisito ser ela já que ela fez o Chopper.
SuperBomber3000 Escreveu:E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.
Moossan Escreveu:Acho que foi no episódio 8 ou 9.
Aoi Tori Escreveu:No episódio 8, quando o Buggy tá comendo a fruta falsamais ou menos 6:45 da pra ouvir, é só uma frasezinha, mas pode ser que ele tenha feito alguém maior mais pra frente.