Akuma Escreveu:acho que seja você que não conhece msm, pq com certeza é a Agatha, pelo menos até onde eu vi. A Giulia de Brito fez a Kuina e mais umas pontas, a Mariana Zink fez o Luffy criança, e outras pontas tbm, e inclusive ouvi uma ponta do João Victor Granja. teve a Ursula, o Italo e alguma provavel criança q eu n reconheci nas crianças da vila do Usopp. E sobre a Alvida, é a Pissardini nela velha tbm, tá um pouco diferente, mas é.
Luffy criança não foi a Marina Santana?
Se bem que com aquele tom ultra agudo, ela e a Zink ficam bem parecidas, mas ficou parecido com a Santana. Ficou bem similar ao Shiro Kabuto de Mazinger Z.
Sobre as crianças da vila do Usopp, foram a Ursula, o Lipe Volpato (não o Ítalo), e aparentemente o Gustavo Baroli.
Sobra a Kaya, o tom usado me lembra a Giulia, mas se vocês tão dizendo, ok. Sem créditos oficiais fica difícil saber, assim como o povo até hoje briga sobre quem dubla o Selim Bradley em FMA Brotherhood.
E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.