Concordo. Bem, eu me encaixo nesse público novo. Eu assisti alguns episódios de OP na época que foi dublado pela DPN, mas achei tão ruim (por culpa da 4kids) que parei de assistir em pouco tempo. Como nunca dei outra chance, nem mesmo assisti legendado, dá para considerar que essa é a minha primeira vez assistindo OP de verdade e, pelo menos para mim, sinto que não estou perdendo em nada pelo fato dos golpes não estarem traduzidos.
Isso me parece mais que é um receio de quem já conhece a série com medo disso afetar aqueles que não conhecem e, falando por mim, não acho que seja o caso. Claro, eu sou apenas um. Pode muito bem ter outras pessoas que também estão vendo agora pela primeira vez e estão se incomodando com isso também, principalmente se for alguém que não está acostumado a assistir animes. De todo modo, veremos isso com o tempo.
Isso me parece mais que é um receio de quem já conhece a série com medo disso afetar aqueles que não conhecem e, falando por mim, não acho que seja o caso. Claro, eu sou apenas um. Pode muito bem ter outras pessoas que também estão vendo agora pela primeira vez e estão se incomodando com isso também, principalmente se for alguém que não está acostumado a assistir animes. De todo modo, veremos isso com o tempo.