As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69645 Views

Joserlock Escreveu:Eu acho q Pantera Negra foi o filme com as escalações mais ruinzinhas da Marvel Disney. Acho q o Sergio Cantu ainda precisa de algum diretor paulista auxiliando ele nessas horas

Não acho que ele precise, mas deve ser alguma exigência da própria Disney fazer essa divisão entre SP e Rio.
Eu percebi isso principalmente no Episódio VIII de Star Wars, a quantidade de coadjuvantes e personagens novos paulistas foi absurda, diferente do episódio IX em que eu acho que tudo se concentrou no Rio e ai o Sérgio deve ter escalado quem ele quis de dublador carioca, até porque é muito mais fácil ele só dirigir gente do Rio do que dividir esse trabalho com SP.
E em Pantera infelizmente a disney pegou pesado, as escalações dos mesmos dubladores na versões novas e velhas dos personagens faz zero sentido. Colocar Francisco Bretas e Anderson Coutinho em atores de 30 anos foi bizarro, mas isso foi pura exigência da Disney.

Mensagens neste tópico
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - por humprey34 - 08-10-2020, 18:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.495 18 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.754 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.956 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.328 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.199 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)