As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69687 Views

Lembrei q num vídeo o Marco Antonio Costa disse que a Disney confundiu ele com o Marco Antonio Abreu e por isso ele não foi chamado pra dublar Tomorrowland

Depois ele ainda disse q "esqueceram" de chamar ele pra dublar o C3PO numa animação do Star Wars e chamaram ele pra fazer um figurante! Meu Deus! É uma cagada pior q a outra kkkkk

Ai eu me pergunto: a Disney foi BEM incompetente nível máximo em não saber diferenciar os dois dubladores. Mas, será q o diretor da dublagem não percebeu isso? Então, além da incompetência da Disney, o Rodrigo Andreatto (nesse caso de Tomorrowland) conseguiu ser ainda pior, pois com certeza ele conhecia o Costa e sabia que era ele o dublador do George Clooney

O mesmo vale pra dublagem dessa animação de Star Wars. A direção ainda tentou dar desculpas pra ele, dizendo q o elenco havia sido "trocado", sendo q ele tinha sido o único (ou um dos únicos) não mantidos no personagem

Eu acho q até nos anos 80-90 tinha mais organização do que a Disney tinha nessa época kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Mensagens neste tópico
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - por Joserlock - 07-10-2020, 19:20

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.689.216 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.346 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.139 10 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.441 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.352 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)