Aoi Tori Escreveu:Falando em ANN, eu fui checar a página de Dr. Stone e creditaram o Arthur Machado no Tsukasa, com apenas "credits" de source. Esse eu acho provável de ser real.Bem, de vez em quando tem gente que adiciona "créditos" de origem duvidosa nos animes da Funimation no site, usando "credits" como fonte ou posts do Instagram ou Twitter não condizentes com a informação adicionada no site.
As informações sobre Noragami supostamente ter sido dublado é um exemplo disso, o cara botou um nome aleatório de um dublador que provavelmente nem existe no elenco, e como fonte falou que o suposto dublador confirmou em seu Instagram sem nem usar um link que comprove isso.
Sendo ou não confirmado que chegará dublado, é bom ter a certeza de que todas as informações adicionadas lá são verídicas. Até agora só se sabe do estúdio e diretor de dublagem para Dr. Stone, o resto até onde se sabe não foi divulgado, se foi é melhor que mandem alguma fonte a respeito.
Pessoal às vezes é apressado demais pra esperar um anime chegar dublado aqui e já fica espalhando rumores internet afora como se fosse informação verídica. Isso atrapalha e muito o processo do mercado de dublagem.