RHCSSCHR Escreveu:Uma coisa que eu achei meio chato em escalações recentes da Disney:A animação dos Guardiões tinha ido pra Delart. As demais foram pra TV Group, isso explica as escalações estranhas.
Na animação dos Guardiões da Galáxia, os protagonistas são dublados pelos mesmos dubladores dos filmes. Já quando há a participação dos vingadores, aí vão lá com outros dubladores.
Eu sei que o Lobue é o dublador do Capitão América em algumas animações. Mas sei lá, bem que podiam chamar os mesmos dubladores dos filmes, até por conta do sucesso do UCM. Lembrando que isso aconteceu em um especial do Phineas e Ferb.
Quando o Hermes Baroli se mudou pro EUA, houve a oportunidade pra escalarem o Marco Ribeiro no Homem de Ferro. Aí vão lá e escalam........... Alexandre Cruz! Quê??????
E realmente, agora que esse universo das animações teve um "reboot" com o Marvel Spider-Man, poderiam chamar os dubladores do filme. Inclusive a dublagem desse desenho é feita no Rio, não teria problema nenhum em chamar os dubladores cariocas.
Até não sei se foi a Disney q exigiu chamar os paulistas, mas o Sérgio Cantu q tá dirigindo a animação poderia ter dado a ideia de manter o elenco dos filmes. É uma pena mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...