Paseven Escreveu:então n sei se vc reasistiu,, mas no episódio 1.16 (Lendas parte 1) as reações do lex luthor foram dubladas pelo persyDesculpa, as participações desses personagens nesses epis n estavam listadas no IMDB, por isso n revi esses epis em particular.
no episódio 2.24 (Escrito nas Estrelas) clark está falando ao telefone com a lois e é a miriam ficher.
Dito isso, acho meio difícil distinguir quem fez as reações do Lex neste episódio, parece um pouco o Persy, mas pode ser tbm q tenham deixado no original tbm. De tão pouco q ele "fala", pode até ser o próprio Francisco José. Em td caso, eu prefiro nem creditar essa ponta dele, pq é tão insignificante e incerta, q eu acho melhor n botar tal dado pra caso esteja errado, não confundir os interessados no assunto.
Qto à Miriam na Lois, nesta vc está certo, acabei de rever. Apesar de ser um trecho tão curto qto do Lex, o fato dela falar palavras de verdade já ajuda mil vezes mais.
Então, editei o post original com os episódios específicos em q cada dublador fez cada personagem com mais de uma voz. No entanto, me restaram duas dúvidas:
Pra mim parece q a Safira Estrela foi a Sarito Rodrigues nas duas aparições dela. Se alguém puder apontar onde é q foi a Dilma Machado, ficaria grato.
Quem é esse "Soldado Maluco" dublado pelo Walmir Barboza? Será q alguém pode me apontar o episódio em q ele aparece pra eu poder ver se descubro o nome do personagem?
Nota: Usei como referência a ordem de exibição aqui no Brasil, em vez da americana como na maioria dos sites.