RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que o futuro filme Morbius (que apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM) terá o Tyrese Gibson, que costuma ser dublado pelo Duda Ribeiro. Há o problema de escalarem o Duda nele, e aí pode virar uma nova bagunça de elenco de vozes (a não ser que escalem o Ricardo Juarez no Tyrese).Sobre o Tyresse, acho q não tem problema pq ele nem deve aparecer com o Electro, mais vai saber. Eu colocaria o Briggs nele q daria menos dor de cabeça kkkk
Mas claro que a precaução é importante, até pra evitar mais substituições futuras. Os diretores tem que pensar em tudo mesmo. Tivemos recentemente, o personagem do Sean Gunn que foi dublado pelo Duda Espinoza no primeiro Guardiões, mas no segundo filme já foi Christiano Torreão, porque o Duda pegou o Chris Evans.
No caso do Jamie Foxx, acho que seria pior escalarem o Marco nele, já que o Marco é ninguém menos que a voz do "rosto" do UCM.
Sobre o Duda, sabia que ele quase foi o dublador do Scott Lang kkkkk? No trailer de Homem Formiga, provavelmente dublado pela Delart, era ele no Paul Rudd. Se a TV Group não tivesse assumido esse filme, teríamos outra voz no Cap América atualmente
E sobre o Jamie, acho o Marco Ribeiro o mais improvável, pois como vc disse, ele é o dublador do Homem de Ferro, o fundador do MCU, que inclusive apareceu nesses filmes do Aranha, então é bem difícil ser ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...