Ivan Amorim Escreveu:Um pouquinho eu conheço, Wendel Bezeerra: Goku e Bob Esponja, Vagner Fagundes: acho que ele fez o invasor Zin, Recruta de Madagascar e Mark Zukenberg em Rede Social né, Fábio Lucindo, Marcelo Pissardini, Rita Alemeida, Leticio Quinto, Melissa Garcia, a grande Cecilia Lemes, o grande Nelson Machado, Tatá...
Eu só nao conheço tanto assim quanto os do Rio, mas eles são excelentes tbm, claro. Pô a dublagem de Chaves, nem precisa falar mais nada rs. Além de Bob Esponja, Hey Arnold, entre outros que pra mim são dublagens impecáveis.
Minha preferencia em falar do Rio é só porque pesquisei mais e sinto que conheço pelo menos um pouquinho. Mas eu tenho o mesmo nivel de respeito pelos de SP, só não o mesmo nivel de conhecimento (trabalhos, reconhecer as vozes), por uma questão de ignorancia minha mesmo rs. Mas tanto em um lugar quanto no outro tem dubladores que eu sou fã.
Eu cheguei a dar uma olhada naquele post do Maluco no Pedaço em São Paulo. Não consegui pensar nas vozes pros personagens, aí eu vi o quão pouco eu conheço de SP. Eu queria até conhecer mais, pois eles são, no mínimo, tão excelente quanto os do RJ.
Eu amo a dublagem do Alfredo Rollo no filme Segurando As Pontas, muito bom.
Faz um elenco desse filme por favor kra.