Qual será o destino da Dublagem pós- pandemia de Coronavírus?

8 Replies, 3271 Views

Paseven Escreveu:uma coisa que me soa estranho é que vários dubladores carioca que estão dublado em HS, mas pra qual estúdio/produção ? pq o que mais vejo é produção paulista.

mas quando acabar a pandemia acho que vai ter muito dublador ficando na geladeira ou deixando de ser chamado pela delart e estúdios que não estiver trabalhando com HS e é claro que vai depender de cada caso e se gerou prejuízo financeiro para o estúdio.

estúdio totalmente HO no Rio só a Gramophone e Beck continuaram as séries de streaming fora isso algumas tipo a Audio Corp e Som de vera Cruz fazendo mesclado, restante ao que parece faz presencial

Pós, a impressão que tenho é que vai ter gente querendo manter HO o que vai dar conflito principalmente com as distribuidoras que vão querer lançar tudo o que não conseguiram nesse tempo e otimizar o tempo do processo de dublagem como era antes.

Mensagens neste tópico
Qual será o destino da Dublagem pós- pandemia de Coronavírus? - por Reinaldo - 21-09-2020, 01:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.633 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.873 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.167 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.333 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)