Jef Escreveu:É mais fácil ver eles cedendo para a Funimation do que para esse streaming.
Acho mais provável que a AnimeOnegai trabalhe inicialmente com outras empresas menores ou licenciem títulos que nenhuma distribuidora trabalhou por aqui. Mas vamos ver o que vem por aí, parece que estão investindo bastante no streaming, mas ainda falta darem mais detalhes sobre ele, como com quais títulos estariam trabalhando.
Uma das dicas que eles deram de títulos que terão é uma sequência de uma franquia de anime que nunca chegou na América Latina. Isso pode ser basicamente qualquer coisa, mas ao mesmo tempo bate um pouco com o palpite que fiz. Imagino que eles tentem trazer títulos antigos, porém inéditos. Pela rentabilidade, seria justificável.
Maruseru03 Escreveu:Meu maior receio é se a Dubrasil vai realmente manter o elenco destes animes? Dublagem da Funimation é de se ficar feliz mas ao mesmo tempo preocupado.
Mandei mensagem para o Hermes se existe a possibilidade de dublagem mista entre SP/RJ nos animes da Funimation futuramente.
Eu cogitei se for o caso. Ninguém sabe se vão dublar Isekai Quartet, só cogitei a possibilidade.