Pedro Cruz Escreveu:Tá, deixa eu explicar melhor: eu quis dizer para você ler a quem eu estava direcionando a resposta, e entender o contexto para entender o que eu estou falando; e estou falando que não acho boa ideia reassistir mais de 900 episódios de um anime, porque ele vai ganhar dublagem; isso não faz sentido para mim, até parece que às pessoas que assistem esse negócio tem tanto tempo assim; eu tive lá um motivo para mudar de opinião quanto a série receber dublagem, mas sobre reassistir tudo não.Maluco se tu acha perda de tempo o cara assistir 900 eps de novo o problema é seu, cuide da sua vida da dele ele é quem sabe. Porra ta querendo discutir até sobre tempo q as pessoas tem pra assistir? Pelo amor Brother, n...,limite-se a comentar sobre a dublagem, ninguém quer saber sua opinião sobre tempo gasto assistindo animes n meu bom. Com isso sr só vai gerar uma discussão sem futuro. Topico é "discussão de dublagem" n "vale a pena ver de novo?"
Acho plausível dizer que me expressei um pouco mal nos meus comentários anteriores, mas agora acho que deu para entender tudo o que eu quis dizer.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 908756 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.415 |
18 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.670 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.124 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.022 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)