RHCSSCHR Escreveu:Em um dos comentários do último vídeo do Comentário Nerd, uma pessoa comentou que o Bruno Pontes (a voz mais conhecida do Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) virou policial. E indicou esse site, e disse que o Bruno seria o que aparece nessa lista:.
https://www.t4drones.com/curso-de-drone/instrutores/
Lembrando que essa mesma pessoa no YouTube comentou da entrevista que o Bruno deu há cerca de 10 anos atrás na Record, sobre a dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris. Reportagem essa que eu também me lembro de ter visto, onde entrevistaram o Bruno no exército, e ele tava meio que com vergonha de fazer a voz do Chris. Essa entrevista não está disponível na Internet.
Fui eu que comentei lá . Realmente eu não achei a reportagem na internet de jeito nenhum e vi alguns comentários no vídeo sobre a dublagem de "Todo Mundo Odeia o Chris" no canal HBT Allen , dizendo que ele se chamava Bruno Pontes Mazarino . Só pode ser o rapaz da foto desse site . Inclusive a própria esposa dele comentou lá no vídeo dizendo que ele tinha virado policial e andava muito ocupado , que uma hora ia reativar o Facebook dele .
[ATTACH=CONFIG]54218[/ATTACH]