Paseven Escreveu:teve uma pessoa aqui no fórum (acho) que fez uma montagem com o peterson e não ficou boa, mas no facebook postaram algumas montagens com o peterson, wendel e o eduardo ribeiro e particularmente pelo tom do filme e com a interpretação do eduardo ribeiro preferia que fosse com o próprio eduardo ribeiro, mesmo sabendo que na H poderia soar diferente.
acho que para um personagem tem que saber escolher a voz e não por ser dublador do ator, caso contrário não fica condizente com a proposta. por exemplo, pq geral apoia o briggs no superman ? por jáestar acostumado com ele no personagem, e não duvido que nego reclamaria se fosse outro dublador, assim como todos queriam o marcio seixas no ben affleck e no kevin conroy/coroy no batwoman. acho que tá na hora dos diretores/estúdios/dubladores darem importância aos personagens ao invés dos atores.
Briggs no Superman do Henry Cavill funciona porque a voz dele bem ou mal tem alguma compatibilidade também com o ator.
Seixas nunca funcionaria no Robert Pattinson. Desculpa, mas pôr o personagem na frente do ator é uma escolha errônea. Colocar em pé de igualdade talvez até dê, mas na frente, não.
Se fosse desenho era outra história, talvez até game mesmo, mas aqui a gente tá falando de live-action.