Paseven Escreveu:uia, tá usando giria e inglês zoa rs
assim, você esquece que algumas pessoas não tem que aceitar tudo, caso contrário não faz sentido ter um fórum. além disso, tem pessoas que não aceita a b ou c escalações e preferem extravasar emitindo a opinião deles, fora que a warner lançou um teaser dublado e que levantaria ainda mais as opiniões contrarias e a favor de a b ou c dublador. agora te faço uma pergunta, se fosse o peterson adriano ou buzzoni no peterson, os que apoiam a dublagem do wendel iriam aceitar a escolha ou estariam reclamando também ?
Certamente haveria butthurt (perdoe-me pelo estrangeirismo, mas eu adoro essa expressão kkK) do lado dos minions do Wendel também, mas ainda sim, são situações bem diferentes. O ator JÁ É dublado pelo Wendel há muito tempo. Então das duas uma, ou vocês militam contra a escalação desse ator desde Crepúsculo ou realmente não têm muita "moral" pra reclamar da escolha dele pro ator agora em Batman, porque sinceramente, eu nunca vi nenhuma reclamação por parte do fórum na escala do Wendel no ator em outras produções já feitas (ou têm? Me corrijam se eu estiver errado..). Então porque só agora estão reclamando? Pra mim não faz muito sentido...
O que faria sentido pra mim seria pela questão da auto-promoção, mas como eu falei, comparado à outros dubladores, essa "auto-promoção" (em aspas mesmo, porque realmente eu vi pouca coisa que inferia nisso, pelo menos pra mim, público) é bem ínfima.