Maruseru03 Escreveu:Eu não falei que vai estrear ou algo indicando que vai estrear Re: Zero, apenas me referi que no caso deste como a 1º temporada tem 26 episodios e a 2º temporada acabou de estrear é mais facil dublar do que Black Clover que já possui 106 capitulos dublados, caso queiram exibir desde o começo.
Fazer especulações é normal, principalmente neste forum e não acho problema nisso. No caso foi que Dr. Stone é da Crunchyroll e foi dublado na Atma que é um estudio diferente do normal dos estudios que ela dubla (SDVC, Wan Marc e Unidub) e a teoria mais provavel é que o anime foi encomendado não pela Crunchyroll e sim pela Turner (já que a CR é uma empresa irmã, pertenceste ao AT&T) para exibir dentro do bloco Toonami, uma vez que a Turner e a CR fez uma parceria para o retorno do bloco e a Turner já trabalhou com a Atma, o que faz sentido o anime ter ido por lá. Especula-se que a Turner enviou para a Atma pois se trata de um anime de peso e que a CR ainda não tinha enviado para dublar para exibir dentro do bloco Toonami e isso tmb abre até a possibilidade de Black Clover ir pra lá tmb, já que tmb é um anime de peso.
Por isso que até comentei se essa especulação sobre a Turner ter encomendado a dublagem for confirmada é possivel que veremos outros titulos da Crunchyroll ser dublado, não se surpreenda ao ver de repente how to keep mummy ser dublado.
Acho que você tá bem ansioso com isso, vamos com calma, dê tempo ao tempo.