johnny-sasaki Escreveu:Eu não consigo imaginar o Toonami atual daqui passando Re Zero.É melhor vermos a estréia do bloco antes de especular,porque como já falei antes,eu não confio nesse canal de jeito nenhum.
Eu não falei que vai estrear ou algo indicando que vai estrear Re: Zero, apenas me referi que no caso deste como a 1º temporada tem 26 episodios e a 2º temporada acabou de estrear é mais facil dublar do que Black Clover que já possui 106 capitulos dublados, caso queiram exibir desde o começo.
Fazer especulações é normal, principalmente neste forum e não acho problema nisso. No caso foi que Dr. Stone é da Crunchyroll e foi dublado na Atma que é um estudio diferente do normal dos estudios que ela dubla (SDVC, Wan Marc e Unidub) e a teoria mais provavel é que o anime foi encomendado não pela Crunchyroll e sim pela Turner (já que a CR é uma empresa irmã, pertenceste ao AT&T) para exibir dentro do bloco Toonami, uma vez que a Turner e a CR fez uma parceria para o retorno do bloco e a Turner já trabalhou com a Atma, o que faz sentido o anime ter ido por lá. Especula-se que a Turner enviou para a Atma pois se trata de um anime de peso e que a CR ainda não tinha enviado para dublar para exibir dentro do bloco Toonami e isso tmb abre até a possibilidade de Black Clover ir pra lá tmb, já que tmb é um anime de peso.
Citação:Também acho bem complicado, Re:Zero é um dos animes mais pesados no mainstream e tem umas coisas bem bizarras até pra quem tá acostumado com obras mais violentas. Eu não acho que o Toonami vai ser infantilizado demais, mas também acho improvável vermos uma série assim logo de cara.
Por isso que até comentei se essa especulação sobre a Turner ter encomendado a dublagem for confirmada é possivel que veremos outros titulos da Crunchyroll ser dublado, não se surpreenda ao ver de repente how to keep mummy ser dublado.