Jef Escreveu:Segundo informações do JBOX, Dr. Stone foi dublado na Atma em vez de ir pra Unidub como de costume.
Qual a opinião de vocês a respeito disso? É o mesmo estúdio que teria dublado duas séries de Yu-Gi-Oh que não viram a luz do dia por aqui e o mesmo estúdio de Screechers Wild, pelo que eu sei esse estúdio parece bem inferior se comparar com a Unidub e isso pode gerar algumas críticas...
Edit: o post falou da possibilidade de isso ser coisa da Funimation. Ao meu ver esse estúdio pode apresentar uma qualidade um pouco melhor que a da Dubrasil, mas acho bem provável que isso seja coisa do Crunchy mesmo.
Se o destino da seríe não for a Crunchyroll, como havia sido especulado, faz sentido não ter ido para a Unidub.
Mas será que tmb agora a Crunchyroll vão escolher o Atma ao invés da Unidub, pois a leva do ano passado nenhum anime foi pra Unidub e somente um foi pra Wan Marc ou pode ser que estejam fazendo da leva ser mais proporcional tipo 2 estudios no Rio e 2 em SP que dublam os animes da plataforma.