Kazuma Escreveu:Não exagera, Soul of Gold tava pronta e ficou engavetada. OP no final de 2018/inicio de 2019 eles ainda estavam estudando como funcionaria o relançamento, e a dub começou lá pro 2° semestre de 2019. Se considerarmos que ela parou por causa da pandemia, talvez nem pronta ela esteja.
Figura de linguagem, saca? E levando em conta tudo, dá pra supor que a dublagem esteja quase pronta, ao menos o lote. Se não estiver pronta, já passou da marca dos 100 episódios, tal como a mexicana. E que eu saiba a dublagem retornou mais ou menos na metade do ano, época em que o Glauco começou a spammar no Instagram dele.
Temj Escreveu:Sim com certeza, o cara na live da jbox disse q era pra ter saido em março ou abril desse ano; eles tavam dublando ainda no começo desse mês e a toei deve prezar mt pela qualidade do audio então n deve ter home office nesse caso, então pode ta rolando ainda. O foda é q geralmente soltam algo pouco tempo antes de lançar 1 , 2 mesese até agr n confirmaram nem q ta sendo dublado pelo menos n "oficialmente" pela toei\netflix, e como o repertório da toei é escroto pode demorar para um krl
A Netflix não vai confirmar nada sobre dublagem já que ela não tem envolvimento com isso. Quem tem envolvimento com a dublagem do anime é só a Toei, e eu não sei o que ela poderia fazer sobre isso agora.