SuperBomber3000 Escreveu:Soube por uma fonte extra-oficial que, aparentemente, Dr. Stone tá (ou tava, não sei se já terminaram os trabalhos) sendo dublado em SP. Considerando que os direitos são da Crunchyroll, o mais provável é que tenha ido pra Unidub.Por onde você conseguiu essa informação? É bom saber disso, é um dos títulos que mais tiveram destaque nesse streaming nesses últimos tempos e já foi dublado recentemente em alemão e russo pela plataforma.
Não estou afirmando que foi pra lá dando 100% de certeza absoluta, que fique claro. Mas por lógica, é provável que tenha ido.
Se vier mais do que cinco títulos dublados pra cá já vai ser um bom avanço, já faz mais de um ano que o Crunchy não lança coisa nova a respeito. Eu gostaria que dublassem a primeira temporada de Takagi-san e a série de Kabaneri nessa leva, mas acho que esse não será o foco deles visto que o que eles dublaram recentemente em outros idiomas não tem nenhuma relação com essas séries, mas sim com produções mais recentes ou co-produções do Crunchy.
Enfim, o que importa é que logo mais vem coisa nova.