H4RRY Escreveu:Sem dúvidas é uma notícia e tanto, mas tenho um certo receio:
A volta do Toonami poderia "afrouxar" a ideia da Toei de querer começar a vender suas produções em serviços Streaming e voltar com a sua logística de querer vender pra canais de TV. Se tratando de Brasil, a gente sabe que animes na televisão nem sempre são sinônimos de audiência e sucesso. E se hipoteticamente falando o Toonami não vingue no Brasil, poderemos voltar a estaca zero com a Toei.
É só uma suposição mesmo, até um tanto pessimista eu diria, mas é torcer pra que tudo dê certo e ela continue investindo em ambas plataformas, no caso, streaming e canais de TV.
Acho que retroceder a esse ponto não tem como mais não. Já tem uns 2 anos que a Toei vem fechando parcerias de séries de TV pra streaming. Ela talvez até possa manter um certo conservadorismo para com outras séries, mas acho que não com as que já tiveram acordos fechados (CDZ, OP, etc).
Killer X Escreveu:Será que com a Volta do Toonami, vai voltar aquela mesma voz do Tom? Perguntei aos meus amigos no grupo do discord e eles disseram que reconheceram a voz do Marcelo Garcia no Tom. Pra quem não sabe quem é o Tom vou deixar aqui um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OKIArmHapGM&t=27s 0:24
Acho que não tem como ter Toonami sem o Tom. E é o Marcelo mesmo.