Sim eu to ligado que não são eles kk n aguento mais ver o #netflixdublanaruto, porem vai sair na plataforma, e assim como no EUA em algum momento eles devem lançar algum trailer. Sobre a quantidade, msm tendo muito material se a parada não engrenar penso que nem uma redublagem nem nada do tipo seria viavel e sim o abandono do restante da dublagem da serie o que seria mt triste. Eu to mt hypado pra que entre certo dessa vez e agr com essa galera que conhece a obra cuidando as chances de sair com qualidade são mt altas, algo do nivel de CDZ, dragon ball, que pra mim são dublagens superiores as originais. Vcs disseram ha um tempo que poderia ter estreado em abril que um maluco disse numa live, só que a pandemia atrasou e tal. Só que ja em março mts eventos começaram a ser adiados\cancelados o que me faz pensar que possivelmente os eventos de que o glauco falou n tinham relação direta com a estréia da série, mas que talvez viriam posteriormente pra embalar na divulgação de outros materiais tipo o film gold que ja especulavam q tava sendo dublado tmb.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 913807 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.721.096 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.834 | 1.088.659 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.321 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.284.786 |
7 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.026 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)