Temj Escreveu:E ai guys td certo?! To acompanhando o forum ja faz um tempo kk e vendo vcs comentarem sobre essa info ai das turnês com os dubladores q o glauco falou, vai de encontro ao que eu ja pensava sobre o lançamento, com certeza vai demorar pros eventos acontecerem de fato e se depender disso só vamo receber essa farinha la pro 2 semestre do ano que vem. Acho q seria mt dificil eles dublarem mais eps sem nem ter visto como foi a recepção em relação a "1ªparte", eu soube de uma info ( n vou queimar a pessoa mas ela ta relacionada diretamente ao projeto) de que estavam dublando no começo desse mês e pelo que pareceu foi a parte final de alabasta (Mas como n seguem diretamente uma ordem pra dublar não da pra saber sobre o todo) e que provavelmente ja devem ter terminado ou estão terminando. O foda mesmo é que não tem nenhuma menção da netflix geralmente lançam trailer 1 ou 2 meses antes e até agr nada, esperar pra ver no proximo mês se n chegar nada mt provável que vai pra gaveta até ano que vem.
Não tem menção ou trailer da Netflix simplesmente porque OP não é produção original dela. Quem cuida do branding e também da dublagem do anime no Brasil é unicamente a Toei Animation. Vejo muitas pessoas questionando "Netflix dubla One Piece, "Netflix dubla Naruto", "Netflix dubla anime x" sendo que não é porque um anime tá na plataforma que ele é necessariamente original dela (não to dizendo isso por sua causa, mas tem muita gente que pensa assim). E é basicamente por isso que a Netflix não vai sinalizar nada até ter algo concreto pra se estrear.
Sobre a dublagem estar sendo finalizada, deve ter havido um hiato por causa da pandemia e devem estar voltando e finalizando Alabasta agora. E parando pra pensar, nem só a pandemia, mas no começo do ano devem ter dublado relativamente muito pouco da série, já que janeiro era época de férias e ainda teve carnaval e outros feriados.
Se a Toei for sensata, ela vai disponibilizar o anime logo. Pensar que essa dublagem tá quase pronta há bastante tempo e mesmo assim não estreia chega a dar até aflição.