E ai guys td certo?! To acompanhando o forum ja faz um tempo kk e vendo vcs comentarem sobre essa info ai das turnês com os dubladores q o glauco falou, vai de encontro ao que eu ja pensava sobre o lançamento, com certeza vai demorar pros eventos acontecerem de fato e se depender disso só vamo receber essa farinha la pro 2 semestre do ano que vem. Acho q seria mt dificil eles dublarem mais eps sem nem ter visto como foi a recepção em relação a "1ªparte", eu soube de uma info ( n vou queimar a pessoa mas ela ta relacionada diretamente ao projeto) de que estavam dublando no começo desse mês e pelo que pareceu foi a parte final de alabasta (Mas como n seguem diretamente uma ordem pra dublar não da pra saber sobre o todo) e que provavelmente ja devem ter terminado ou estão terminando. O foda mesmo é que não tem nenhuma menção da netflix geralmente lançam trailer 1 ou 2 meses antes e até agr nada, esperar pra ver no proximo mês se n chegar nada mt provável que vai pra gaveta até ano que vem.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 910802 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.108 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.917 |
7 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.184 |
10 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.590 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.493 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)