Felipe Izar Escreveu:Eu pensava que a dublagem do arthur era bagunçada, mas depois que eu vi a dublagem do american dad eu fiquei meio que chocado.Que eu lembre, o Cadu Amorim já dublou lá sim.
Só no primeiro episódio tem três personagens feitos pelo vágner Fagundes, além do amigo maloqueiro do Steve.
O Ulisses dubla o outro cara, além do amigo gordinho do Steve.
O Élcio Sodré fez péssimas escalações no namorado da hayley e no aluno desse episódio.
O Armando tiraboschi além do cientista, também dubla esse aluno com voz grave que também é uma péssima escalação.
O falecido Carlos Eduardo Amorim já dublou na dublavideo?
Aliás, isso me lembrou que o Marcelo Pissardini foi a primeira voz do Roger. Muita gente não costuma se lembrar disso porque o FX não reprisa muito os primeiros episódios, mas o Fábio Moura só assumiu o personagem lá pela 3ª temporada.
E a dublagem de Family Guy começou a ser feita ainda numa época onde certas vozes eram saturadas ao máximo, antes de começar a entrar dublador a rodo na dublagem paulista, lá em volta de 2005. Era normal escutar Élcio Sodré, Vagner Fagundes e etc em 11 de cada 10 dublagens feitas em SP. Hoje em dia isso já é bem diferente. Tanto que o elenco de apoio da dublagem do desenho nas temporadas atuais feitas na Dubbing & Mix por exemplo, é absurdamente diferente.