Depois do piti que o Wendel deu no facebook pedindo para os fãs não ficarem chamando ele só de Goku, eu creio que se esse teaser foi dublado mesmo..ele nem foi chamado, como ele mesmo disse.
agora a questão é que eu tava achando q ele tivesse ido ao RJ dublar Tenet...se ele tá puto e preocupado por essa visibilidade (que ele mesmo projeta) de dublador de goku e bob esponja possa afetar a escalação dele no Batman, será mesmo q ele fez TENET ???
acho que não ein..
ou o que pode ter acontecido é que não vai ter teaser dublado mesmo.
Eu acho que tem chances desse teaser cair na mão do Manolo Rey porque ele deve ser um dos poucos diretores que está trabalhando presencialmente na Delart, sei lá, então é provável q sim.
creio que o Reinaldo Buzzoni vai mesmo dublar o Pattinson nesse batman
agora a questão é que eu tava achando q ele tivesse ido ao RJ dublar Tenet...se ele tá puto e preocupado por essa visibilidade (que ele mesmo projeta) de dublador de goku e bob esponja possa afetar a escalação dele no Batman, será mesmo q ele fez TENET ???
acho que não ein..
ou o que pode ter acontecido é que não vai ter teaser dublado mesmo.
Eu acho que tem chances desse teaser cair na mão do Manolo Rey porque ele deve ser um dos poucos diretores que está trabalhando presencialmente na Delart, sei lá, então é provável q sim.
creio que o Reinaldo Buzzoni vai mesmo dublar o Pattinson nesse batman