YuriCon Escreveu:Fátima Noya? Ela dublou o Goten adulto no final de Dragon Ball Kai e ficou bem forçado, na minha opinião.
Eu lembro. O tom usado não era igual, mas era parecido com o do Gohan durante os episódios dos jogos do Cell no Z. Cartunesco quando não deveria ser pra um rapaz de 20 e poucos anos como o Goten no final do Kai (embora eu pense que a direção da Sigma também tenha contribuído), mas pra um garoto de 14 ou 15 como o Coby, eu não acharia tão mal. Até pro próprio Luffy como eu falei antes nesse tópico mesmo eu não acharia ruim, no fim o registro vocal da própria Carol Valença não é tão diferente do dela se tratando de voz de menino.
Mas, tem vários dubladores mais jovens que supririam essa demanda pra esse personagem em específico. Citei a Fátima por ser uma dubladora que faz meninos em SP, como também citei outras, mas se fosse pra escolher eu preferiria o Gabriel, o Enrico Espada ou até o próprio Pedro de volta.
Só que, até o Luffy é dublado por uma mulher, então sei lá, que dirá o Coby que é mais novo que ele. Um Gabriel Martins da vida poderia levar o anime todo com o personagem, mas sabe-lá quem escalaram nele.