Moossan Escreveu:Bem, pelo menos o Gabriel só teria que fazer o Coby com aparência infantil no primeiro arco do East Blue e na história de capa da Grand Line, além de alguns eventuais flashbacks. No japonês, acho meio esquisito, a mesma seiyuu dublando ele até hoje, em português, isso só funcionaria com uma Júlia Castro e olhe lá.
Acho que algumas mulheres conseguiriam fazer direitinho isso além da Júlia. A própria Carol Valença (Luffy seria uma delas), até é bom lembrar que a Mariana Zink e a Fernanda Bock fizeram testes pra ele também, e se pudessem ficar boas no Luffy, de certo ficariam no Coby. Há outras mulheres que eu acho que poderiam dar conta de levar a série toda no personagem, como a Ursula Bezerra ou a Fátima Noya.
Mas o Gabriel (ou outro garoto nessa faixa de idade, tipo o Enrico Espada ou o Lipe Volpato) seria opção melhor que todas elas em geral, considerando que diferentemente do Luffy, o Coby muda radicalmente de aparência e de porte físico depois de um certo tempo e de uma hora pra outra.