Moossan Escreveu:Talvez seja pra despistar os fãs, mas do contrário, espero que um Ítalo Luiz ou Gabriel Martins da vida acabe dublando o personagem, não tenho problema com o Luffy tendo uma dubladora, só que com o Coby já seria forçar um pouco a barra, principalmente com a aparência mais adolescente dele.
O Gabriel teria a voz perfeita pro Coby. Já o Ítalo, por mais que ele ainda consiga fazer um tipo infantil, ele disse algumas vezes que isso cansa em entrevistas e a voz dele já tá mais maturada que a do Pedro. Se fosse pro Ítalo fazer, eu preferiria o Pedro mesmo.
Aliás, na dublagem americana da Funimation, o Coby foi dublado por uma mulher na primeira aparição, e depois quando ele volta mais parrudo junto com o Garp, lá pro episódio 350, ele ganhou uma outra voz, feita por um homem. Não me importaria de escutar o Pedro nesses episódios quando eles forem dublados.
Mas, se for pra haver um substituto, acho que o Gabriel seria um substituto ideal. Ele faz tanto voz de criança, e uma voz bem realista por sinal, quanto voz de adulto jovem. Pro Coby encaixaria como uma luva.