SuperBomber3000 Escreveu:Berserk 2016 é tão ruim que, eu não acho que qualquer dublagem que fosse conseguiria salvar aquilo. É impressionante como um mangá tão bem escrito e tão artisticamente bem feito conseguiu só ter anime meia boca na maioria das vezes. O anime dos anos 90 ainda é o melhorzinho, mas ficou incompleto e tá longe de ter adaptado o mangá todo.
Sobre a Wan Marc, como eu comentei outra vez, preferiria ver algo de apelo mais ocidentalizado (e mais reconhecido no meio) ir pra lá. Esses isekais genéricos com protagonista adolescente dublado pelo Marco Ribeiro são dose.
Eu até sugeria As Quintuplas, mas não cheguei a ver o anime e pode ter protagonista masculino (que ai o Marco Ribeiro dublaria) escondido como é o caso de Claymore e Black Lagoon. Eu optaria mais por Slime e ai o Marco dublaria o personagem antes de virar o slime.
Mas a questão é que a CR só investe em animes do genero Isekai, tudo bem que virou moda no Japão, mas seria bom investir em animes de outros gêneros, ano passado trouxeram Darling in the Franxx dublado e no Rio.