SuperBomber3000 Escreveu:Tower of God acabou agora, mas a série chegou a ser produzida inteira antes da quarentena do covid. Não existe nada que a impeça de ser dublada por completo. Só depende é da boa vontade da CR.
Acontece que a CR dubla a leva de anime com uma janela de um ano de lançamento no Japão. Foi o que aconteceu com o Darling in the Franxx, estreou em 2018 e chegou dublado em 2019.
Citação:Pois bem, eu ia curtir ver Dr. Stone e 91 Days em SP, e os demais títulos no RJ, fazendo paralelo com as dublagens em inglês. O que foi dublado no Texas em inglês pode ir pra SP na Unidub aqui, e o que foi dublado em LA (na Bang Zoom na maioria dos casos) poderia ir pro RJ por aqui nos estúdios com os quais a CR já trabalha.
Tower of God, Hero Shield e etc indo pra SDVC/Wan Marc e Dr. Stone na UniDub seriam bem interessantes ao meu ver. Mas vamos ver o que eles realmente vão fazer.
Só espero que não haja mais um isekai com protagonista adolescente indo pra Wan Marc. Os casos que já aconteceram anteriormente foram bem infelizes. O tipo de anime que poderia ser dublado lá é outro.
A não ser que façam como Youjo Senki, no caso se o anime do Slime (que tem indicios de ser dublado pela CR) for para Wan Marc. Já que o anime do Slime é um isekai de reencarnação e o Marco Ribeiro faça o protagonista antes de reencarnar e o Slime ser dublado pela Pamela Rodrigues.
Apesar de que eu preferia se for para mandar animes para ser dublados na Wan Marc, preferia um que tenha protagonistas femininas como foi com Maid Dragon e Youjo Senki.
Pelo menos acredito eu que Tate no Yuusha tem mais cara de ser dublado na SDVC.