Kuyashii Escreveu:Não deixo de concordar até certo ponto. Acho que 15-20 anos é um exagero (acho que a voz dela começou a ficar mais grave de uns 10 anos pra cá), mas concordo que a voz dela já não é mais adequada para esse tipo de personagem. A abordagem dela para a Rei Ayanami da dublagem Netflix de EVA é bem diferente das outras versões por exemplo, mas essa levada mais soturna e quase sussurrada funcionou bem até com a vibe meio "fantasmagórica" da personagem (mas ainda diria que das outras 3 vozes principais, ela foi a que chegou mais perto das interpretações passadas, se não soubesse que o Lucindo e a Bullara ainda fizessem os personagens nem teria os reconhecido). A vozinha de criança que ela fez em alguns episódios até funciona por ser algo bem curto, mas é meio caricato demais pra ser honesto e não acho que se fosse usado de maneira mais constante funcionaria bem. Ainda acredito que o trabalho dela poderia ter sido melhor dirigido e um resultado melhor poderia ter sido obtido sim, mas não deixa de ser uma escolha no mínimo inusitada, já que haveriam muitas outras opções melhores para a personagem. O que eu reitero é que a reação negativa que a voz dela teve foi algo que foi expressado de maneira bastante cruel e ignorante por vezes, e que se há algum culpado maior nessa história não acredito que seja ela.
A escalação da Priscila em Detetive Conan foi feita em 2007. Na época ainda dava certo, e anos depois a Unidub com os filmes seguintes manteve ela por consistência. Por isso eu não reclamo.
O que eu estranho nisso tudo é que, em Mob Psycho na voz da Rei Kurosaki, ela ainda parecia conseguir atingir os mesmos tons mais agudos de antigamente. Mas pra Uraraka, não era necessário.
Porém, eu concordo que pra Uraraka tinham vozes melhores. Lembro que quando o filme chegou, a voz mais cogitada era a da Michelle Giudice, que no fim acabou dublando foi a Hagakure. Mas agora na série nem ela e nem a Priscilla estarão presentes.