YuriCon Escreveu:Infelizmente, isso acabou marcando negativamente a carreira dela, ela foi extremamente detonada injustamente na internet, nunca vi coisa parecida, por mais que existam outras vozes em animes dublados que também não combinem com os personagens.
Eu tenho um certo receio que isso afete a carreira dela daqui pra frente em geral. Claro, hoje em dia temos um cenário de vozes femininas muito renovado, e não é necessário mais ter Priscilla Concépcion, Fernanda Bullara, Tati Keplmair e outras vozes teens (inclusive masculinas também, mas to falando das femininas) dos anos 90 ainda dublando adolescentes.
Por outro lado, ela ainda tem alguns papeis dessa mesma faixa etária já de longa data. Ela fez uma voz infantil decente pra Rei Ayanami nas aparições dela criancinha na redublagem de Evangelion pra Netflix, mas isso não teve o mesmo destaque que a "Uraraka com voz de velha de 35 anos" teve. Ela já não fará mais essa personagem eu suponho, mas me pergunto se isso não poderia afetar outros trabalhos que ela já tem.
No fim se uma Sicília Vidal ou Thay Bergamim da vida tivesse sido escalada, tudo isso teria sido evitado. Claro, só pra Dubrasil trocar depois na série, rsrsrs.
Brincadeiras a parte, isso mostra a importância da renovação. Tinha gente querendo Vagner Fagundes e Marcelo Campos no Midoriya quando o filme chegou, por exemplo, o que obviamente também não ia dar certo, talvez até desse mais errado do que o caso da Uraraka.
sominterre Escreveu:Cara, em Conan ela tá péssima...
Tem tempo que eu assisti os filmes, mas achei passável quando assisti. Melhor do que na Uraraka ela com certeza tava, o que eu concordo que não é difícil.