SuperBomber3000 Escreveu:O Tempo com Você (ou O Tempo Contigo, sabe-se lá qual título vão usar), no original Tenki no Ko, em breve no Google Filmes:Vi aqui que o ANMTV latino notificou que esse anime + Toradora chegaria em breve na plataforma, mas descartaria possibilidade de dublagem para ambos. No caso de Toradora é bem mais complicado, a distribuidora do anime na região (NIS America) raramente lança conteúdo dublado em inglês (se eu me lembro bem só três animes foram dublados por essa empresa), quem dirá em outros idiomas. Além disso, eles perderam a licença de vários animes com o decorrer do tempo e não aparentam querer voltar atrás com elas já que o foco deles é na distribuição de games. Love Live é um exemplo disso, que teve sua primeira temporada recentemente tirada de qualquer mídia digital devido a isso.
https://anmtv.com.br/o-tempo-com-voce-ch...ay-filmes/
Sobre Hunter x Hunter 2011 que vocês tavam falando, eu duvido que chegará dublado. Mas considerando a provável influência da Viz na licença, eu imagino que se fosse (se fosse, não tem nada confirmado) mesmo dublado, provavelmente iria pra São Paulo na IDF/Grupo Macias, e com um elenco diferente do da Álamo já que a Viz provavelmente pediria um monte de testes. Nesse cenário hipotético (vejam bem, isso é só uma hipótese, não um fato, muito longe de ser), provavelmente Gon, Killua, Kurapika, Zushi e cia seriam dublados por Gabriel Martins, Théo Salomão, Lipe Volpato, João Vitor Mafra ou outras vozes paulistanas mirins e jovens.
Mas, enfim, eu duvido que chegue dublado. Aliás, nem se sabe se chegará mesmo ou não. Ansioso por Tenki no Ko.
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 587631 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.699 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.737 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.545 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.167 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.963 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)