Kazuma Escreveu:A direção da All Dubbing é mediana pra ruim, sim, mas a da DuBrasil é péssima. Você acha mesmo que vai ser tudo bonitinho com um diretor pra cada série? E olha Saintia Sho, Precisaram de 2 diretores pra um TRAILER
Eu tenho certeza que não vai ser bonitinho com um diretor pra cada série, mas eu não sei maiores detalhes. Não posso falar que a Andressa Bodê (que ao que tudo indica, tá com Tokyo Ghoul e Attack on Titan, no mínimo) é uma diretora ruim se eu nunca escutei nada que ela dirigiu. O mesmo vale pro André Rinaldi ou qualquer outro diretor da casa. Aparentemente tem o Guilheme Marques a Laudy Regina no corpo do estúdio, e nos dois eu confio um pouquinho mais.
Se for péssimo a gente mete o pau, o que não dá é ter certezas se baseando em suposições. Se ainda fossem Hermes e Zodja dirigindo, os dois, padronizadamente, como era na época de Lost Canvas, acho que seria um pouquinho mais fácil supor coisas. Só que aqui não é o caso. A gente nem sabe quem é o diretor de My Hero Academia, eu pelo menos não sei.
E eu não acho que ter dois diretores ou mais pra uma produção, mesmo um trailer, seja necessariamente um problema. Desde que haja sinergia entre eles, é claro. Se não for o caso, aí realmente fica uma bagunça.